Drive-thru da Campanha do Agasalho será em Passo Fundo, neste sábado, dia 19

Campanha do Agasalho 2021
Por Camila Santos

Passo Fundo é a próxima parada, neste sábado (19/6), do drive-thru itinerante da Campanha do Agasalho do governo do Estado. Começa às 9h e segue até às 15h, na Avenida Sete de Setembro - Gare. A iniciativa tem a colaboração da prefeitura em conjunto com a Coordenadoria Regional da Defesa Civil RS.

Alimentos não perecíveis e cestas básicas é prioridade da campanha deste ano, já que muitas famílias enfrentam dificuldades causadas pela pandemia. Segue importante a doação de calçados, vestuário de inverno e cobertores, desde que em boas condições. As doações recebidas ficam em quarentena de 72 horas antes de serem distribuídas.

O quê: drive-thru da Campanha do Agasalho 2021

Drive-thru da Campanha do Agasalho será em Passo Fundo, neste sábado, dia 19
Drive-thru da Campanha do Agasalho será em Passo Fundo, neste sábado, dia 19 - Foto: SECOM

Quando: sábado (19/6), da 9h às 15h