3º edição do Projeto Capacitar 2023 terá Simulado de Gestão de Desastres em Gramado

Terceira edição do Projeto Capacitar terá Simulado de Gestão de Desastres em Gramado
Por Ascom Defesa Civil

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Rio Grande do Sul promove na quarta-feira (31/5), às 8h, a terceira edição do Projeto Capacitar 2023, em Gramado, na Serra Gaúcha.

Nesta edição será realizado um Simulado de Gestão de Desastres, que demonstrará os possíveis danos humanos, materiais e ambientais em decorrência de eventos adversos, simulando um deslizamento por conta da chuva no bairro Piratini da cidade de Gramado.

O evento será realizado na escola Municipal Senador Salgado Filho e tem como objetivo preparar os agentes municipais da região para as ações de prevenção, mitigação e resposta a esses eventos, como também a troca de experiências dentro das boas práticas de Defesa Civil.

Quando: 31/05

Horário: 8h

Onde: Escola senador salgado filho - R. Côrte Real, 235 - Piratini, Gramado - RS