Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Regional de Frederico Westphalen finaliza série de encontros com suas microrregiões

Evento foi um sucesso e somou 100% de presença dos municípios ao longo das edições

Publicação:

Um homem de laranja em frente a um público sentado. Fileiras mesclam cadeiras vazias e pessoas próximas. O ambiente parece pouco iluminado, porém as parede claras amenizam a situação.
Sarandi sediou o último encontro da série de reuniões das microrregiões de Frederico Wesphalen - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Por Luka Pumes

Nesta sexta-feira (12), a Coordenadoria Regional de Frederico Westphalen finalizou a série de encontros capacitativos nas microrregiões de sua supervisão. Evento ocorreu em Sarandi e reuniu 14 municípios. 

Além do município que sediou o encontro, Sarandi, participaram da reunião: Ronda Alta, Rondinha, São José das Missões, São Pedro das Missões, Nova Boa Vista, Novo Barreiro, Barra Funda, Lajeado do Bugre, Sagrada Família, Cerro Grande, Liberato Salzano, Novo Xingú e Constantina.

A troca na coordenação regional, a importância das documentações de Defesa Civil estar atualizadas e as formas de preenchimento de formulários em caso de eventos adversos foram as temáticas abordadas no encontro. 

Ao todo, os 65 municípios coordenados pela Regional de Frederico Westphalen estiveram presentes ao longo das edições do evento. Experiências puderam ser trocadas e entendimentos sobre ocorrências meteorológicas adversas, aprimorados.

Notícias

Defesa Civil do Rio Grande do Sul