Regional de Frederico Westphalen realiza encontros técnicos em municípios do RS

Quatro pessoas na foto, três delas são homens. Dois vestem coletes laranjas. Estão em frente a bandeiras.
Coordenadoria Regional de Frederico Westphalen reunida com representantes do município de Sagrada Família - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Por Camila Santos

Nesta quinta-feira (22) a Coordenadoria Regional de Frederico Westphalen, representada pelo Coordenador, Major Carlos Aguiar, e o adjunto, Sargento Servi, esteve nos municípios de Lajeado do Bugre e Sagrada Família realizando encontros técnicos com representantes das cidades. Na quarta-feira (21), a Coordenadoria também esteve em Palmeira das Missões e Condor.

No município de Palmeiras das Missões, a regional foi recebida pelo prefeito, Eduardo Russomano Freire, e representantes do município. Em Condor, a Coordenadoria foi recebida pela prefeita, Juliana Amaral Batista Leiria, e pelo Coordenador adjunto, Paulo Klaiton Germano.

Os encontros técnicos tiveram como finalidade a discussão sobre os trabalhos e ações da Defesa Civil.