Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Regional de Caxias do Sul entrega certificados e realiza doações de roupas para município de Ibiraiaras

Publicação:

Três homens, o do meio esta de colete laranja segurando uma papel branco em suas mãos e os outros estão com camisas quadriculadas, também seguram o papel branco.
Coordenador Major Alencastro, entrega certificado para Prefeito e Coordenador de Veranópolis. - Foto: Defesa Civil/Divulgação
Por Camila Santos

 Durante a sexta-feira (06), a Coordenadoria Regional de Caxias do Sul realizou continuação da entrega dos certificados do Projeto Capacitar  que aconteceu no mês de Julho e contou com 52 municípios, contabilizando mais de 100 pessoas.  

O coordenador da Regional, Major Alencastrorepresentou a Defesa Civil na entrega dos certificados. Em Veranópolis o certificado foi recebido pelo prefeito da cidade, Waldemar De Carli e ao Coordenador, Eliezer Dallacosta. No município de Bento Gonçalves, o certificado foi entregue ao Coordenador municipal, Thiago Fabris. 

Além dos certificados, a Coordenadoria Regional de Caxias do Sul também realizou a doação de agasalhos para o município de Ibiraiaras- oriunda do município de Vale Real. Mesmo com o fim da Campanha do Agasalho, a Defesa Civil do Estado continua entregando donativos para municípios e entidades que solicitam ajuda.  

Uma caminhonete branca, com o logo da Defesa Civil, está com o porta malas aberto nele tem várias sacolas e caixas. Ao lado da caminhonete na calçada, tem mais sacolas com roupas.
Defesa Civil realiza entrega de doações de agasalhos. - Foto: Defesa Civil/Divulgação

 

Notícias

Defesa Civil do Rio Grande do Sul