Defesa Civil atua em encontros técnicos na região metropolitana

um coordenador da Defesa Civil está de colete laranja ao lado de um homem vestindo uma camisa branca. ambos estão posando na frente de uma parede onde está escrito "prefeitura municipal"
Defesa Civil realiza encontros técnicos nos municípios para promover a cultura da prevenção - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Por Deise Freitas

A Regional Metropolitana esteve, durante a manhã da quinta-feira (23), no município de Mostardas. O coordenador adjunto, Sargento Ambrósio, se reuniu com o agente municipal, Jorge Amaro Borges para discutir assuntos técnicos de Defesa Civil.

Na reunião a equipe tratou de assuntos como o Projeto Capacitar 2017, Legislação, Cartão de Defesa Civil, entre outros.

Mais cedo o coordenador estadual esteve na cidade de Tavares onde orientou sobre a importância da nomeação de um agente municipal. Participaram da reunião o engenheiro, José Sampaio, o chefe de serviço da Secretaria de Saúde, Gilberto Araújo e a secretária de finanças, Maria de Fátima.