Coordenadoria de Uruguaiana promove Projeto Capacitar Regional 2018

Muitas pessoas em pé, em frente a tv e bandeiras. Muitos vestem coletes laranjas.
Coordenadoria de Uruguaiana reunida com representantes municipais na primeira etapa do Projeto Capacitar Regional 2018 - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Por Camila Santos

Nesta quarta-feira (11), ocorreu a primeira etapa do projeto Capacitar Regional de 2018 na fronteira oeste e campanha. A reunião aconteceu em Uruguaiana, no auditório do Comando de Bombeiro Militar (CBM).

O Projeto Capacitar tem como principal ação de Defesa Civil a prevenção. A ideia é instruir agentes municipais para desenvolver ações antes durante e após eventos meteorológicos.

O encontro contou com sete municípios convidados, que participaram das aulas administradas pela Coordenadoria de Uruguaiana, representada pelo Coordenador, Major Castro e seu adjunto, Sargento Adão Roberto.

Também foi realizada homenagem ao prefeito de Uruguaiana, Ronnie Mello, pela continuidade na contribuição nos trabalhos junto a Defesa Civil regional.

Municípios que compareceram a primeira etapa do Projeto Capacitar Regional 2018:

Unistalda

São Borja

Itaqui

Uruguaiana

Barra do Quarai

Alegrete

WhatsApp Image 2018 04 11 at 8 09 31 PM
Prefeito, Ronnie Mello recebe homenagem da Coordenadoria Regional de Uruguaiana. - Foto: Divulgação/Defesa Civil

Uruguaiana