Coordenadoria de Passo Fundo promove encontros técnicos em sete municípios do RS

Quatro homens de pé, dois com coletes laranjas e dois com camisas escuras. No fundo desta sala tem um quadro com a foto do município.
Prefeito Municipal, Flavio Gabriel e Coordenador Municipal, Almir Fornari. - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Por Yan Dias Taborda

Nesta semana, a Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil de Passo Fundo, representada pelo Coordenador, Major Ricardo Mattei Santos e seu adjunto, Sargento Miranda, realizou visitas em sete municípios de sua área de ação.

Na segunda-feira (19), a Defesa Civil esteve em Ernestina e Nicolau Vergueiro. Já na terça-feira (20), os municípios visitados foram Benjamin Constant do Sul, São Valentim e Barão do Cotegipe, finalizando na quarta-feira (21), em São Domingos do Sul e Vanini.

As visitas técnicas serviram para discutir a importância da integração entre os municípios e o Estado nas ações de Proteção e Defesa Civil. Também foi reforçado o convite para participação da Edição 2018 do Projeto Capacitar, que ocorrerá na data de 17 de Maio, no município de Erechim, em homenagem ao Centenário de sua emancipação.