Regional Metropolitana promove encontro técnico e participa de debate sobre Defesa Civil em São Jerônimo

Um estúdio de rádio com uma mesa e microfones. Em volta três homens e uma mulher conversam entre si
Rádio Nova 1240 recebeu em seu estúdio os coordenadores da regional metropolitana - Foto: Divulgação/ Defesa Civil
Por Deise Freitas

Nesta terça feira (09) a Regional Metropolitana esteve em São Jerônimo realizando um encontro técnico com representantes municipais. Além da reunião, a Regional também participou de um debate na rádio local.

O encontro técnico serviu para tratar de assuntos relacionados aos trabalhos e ações da Defesa Civil na cidade.

Na rádio, o debate se voltou para o novo serviço de avisos e alertas da Defesa Civil do Rio Grande do Sul. Questões como Sistema S2ID (Sistema Integrado de Informações Sobre Desastres) e balanço de ações da Defesa Civil estadual, também serviram de pauta para o debate. Além do coordenador da Regional Metropolitana, Major Goi e seu adjunto, Sargento Ambrósio, também participaram da mesa o vereador, Jairo Ribeiro, a nova secretária de Defesa Civil municipal, Andria Azevedo e outros representantes locais.