Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Defesa Civil auxilia na entrega de donativos e realiza visitas técnicas em municípios do RS

Publicação:

seis pessoas reunidas, todas em pé. Dois deles usam coletes laranjas
Coordenador, Major Aguiar reunido com Coordenadores municipais de Iraí - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Por Camila Santos

Na manhã desta terça-feira (15), a Coordenadoria Regional de Frederico Westphalen, representada pelo Coordenador, Major Aguiar, esteve no município de Iraí, onde foram repassadas doações para a Assistência Social e a Defesa Civil da cidade.  

Além disso, na segunda-feira (14), a Regional de Passo Fundo, representada pelo Coordenador, Major Mattei, e seu adjunto, Sargento Miranda, visitou os municípios de Carlos Gomes, Centenário, Aurea e Estação.  

No município de Carlos Gomes, a Coordenadoria foi recebida pelo vice-prefeito, Roberto José Stodulski, e o coordenador Gilberto Fabiano Wrzesinski. Em Centenário, a recepção foi feita pelo prefeito, Ilário José Kolassa, e representantes municipais. Já em Aurea foram recebidos por agentes da cidade.  Por fim em Estação, a Defesa Civil esteve reunida com a coordenadora municipal, Glaucia Beatriz Mecca 

A Defesa Civil realiza as visitas técnicas, tendo como um dos objetivos auxiliar os agentes municipais para desenvolver ações antes, durante e após eventos meteorológicos.

 

Notícias

Defesa Civil do Rio Grande do Sul