Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Defesa Civil Estadual participa da terceira edição do ESRI Sul com o tema Governança de Dados e o Poder do Data Driven

Evento digital e gratuito será realizado na quarta-feira (20/10), às 14h.

Publicação:

Defesa Civil RS participa do Esri Sul
Defesa Civil RS participa do Esri Sul - Foto: Codex

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Rio Grande do Sul vai participar do 3º Esri Sul 2021 no próximo dia 20 de outubro, às 14h. O evento é promovido pela Codex, especializada em soluções de tecnologia, desenvolvimento de sistemas de informação e governança de dados para melhor tomada de decisões.

O encontro reúne alguns dos principais nomes das áreas de Tecnologia, Meio Ambiente e Governança para debater o poder da transformação digital e tendências do mercado de Business Intelligence com olhar em mudanças climáticas, infraestrutura, monitoramento ambiental e governo digital. Sob a temática “Governança de Dados e o Poder do Data Driven”, o evento reúne mais de 20 palestrantes que compartilharão experiências com as soluções aplicadas pela Codex. O Esri Sul acontece digital e gratuitamente.

Na ocasião, o chefe da Divisão de Convênios da Defesa Civil vai apresentar as ações de “Prevenção e Resposta a Desastres Naturais: Aplicação nas Práticas do RS”. A programação do evento também demonstrará como a tecnologia de ponta e a obtenção de dados podem facilitar soluções rápidas, assim como manter o público atualizado sobre os acontecimentos do mercado de geotecnologias.

O Esri Sul é um evento voltado aos interessados em Tecnologia, Inovação, Gestão de Dados, Inteligência Geográfica, Governo Digital e Meio Ambiente. As inscrições já estão abertas na página https://esrisulcodex.imaginelive.com.br, na qual o público pode se cadastrar também para acompanhar as novidades do mercado.

Notícias

Defesa Civil do Rio Grande do Sul