Um homem em frente a um caminhão
Campanha do Agasalho recebe doações na Arena Nº 1 durante o jogo do Brasil e Paraguai. - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Por Secretaria de Comunicação/SECOM

A Campanha do Agasalho 2019 do governo do Estado estará novamente na Arena Nº 1, nesta quinta-feira (27/6), recebendo doações de peças de roupas de torcedores que forem assistir ao jogo do Brasil e Paraguai, pelas quartas de final da Copa América.

A ação social é em parceria com a Arena Nº 1, e acontece no Anfiteatro Pôr do Sol (Avenida Edvaldo Pereira Paiva, s/nº – bairro Praia de Belas, na capital). O caminhão da Defesa Civil estará no local para receber as doações a partir das 16h. Campanha do Agasalho recebe doações na Arena Nº 1 durante o jogo do Brasil e Paraguai

Programação Arena Nº 1

27/6 – Transmissão do jogo Brasil x Paraguai
Horário: das 16h à meia-noite