AL e prefeitura de Dom Pedrito lançam campanha para ajudar população atingida pelo temporal

75237427 3177594275646062 2308459692268978176 o
Ajude a população dos municípios atingidos pela chuva - Foto: Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Por Comunicação Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul

Diversas cidades gaúchas foram duramente atingidas por chuvas e ventos fortes nos últimos dias. A população está precisando do seu apoio. A Assembleia Legislativa está recebendo doações que serão direcionadas para Defesa Civil do Rio Grande do Sul. O contato com a Central de Doações da Defesa Civil pode ser realizado pelos telefones (51) 32886781 ou (51) 32122675.

Até o último balanço divulgado pela Defesa Civil, nove municípios relataram estragos com os temporais: Bagé, Cachoeira do Sul, Canguçu, Dom Pedrito, Piratini, São Gabriel, São Pedro do Sul, Santa Maria e Santana do Livramento.

Dom Pedrito

Um card com palavras em verde
Campanha de Dom Pedrito - Foto: Prefeitura de Dom Pedrito

A prefeitura de Dom Pedrito também lançou na quarta-feira (30), uma campanha para arrecadar doações e auxiliar na reconstrução de casas e prédios públicos atingidos por chuvas e vento forte, durante a madrugada de terça-feira (29).