Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Regional Metropolitana promove encontros técnicos e realiza entrega de certificados do Projeto Capacitar

Publicação:

Três homens, um veste um colete laranja e ao seu lado segurando um papel junto ao homem de blusa roxa. Ao lado um homem alto de camiseta verde, sorri.
Coordenador adjunto, Sargento Ambrósio entrega certificado para representantes de Barra do Ribeiro. - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Por Camila Santos

A Coordenadoria Regional de Defesa Civil Metropolitana esteve nesta segunda-feira (04), nos municípios de Barra do Ribeiro e Guaíba. Representada pelo coordenador adjunto, Sargento Ambrósio, foram discutidos assuntos sobre os trabalhos da Defesa Civil. 

Além disso, a Coordenadoria Regional Metropolitana fez a entrega dos certificados do Projeto Capacitar, para esses dois municípios - O projeto Capacitar aconteceu no mês de Setembro em Porto Alegre e contou com representações de 57 municípios, contabilizando 123 pessoas.  

No município de Barra do Ribeiro o coordenador adjunto, Sargento Ambrósio fez a entrega do certificado para o Secretário de obras e o Coordenador da Defesa Civil, Antônio Balthazar, e ao assessor Leonardo Gerhardt. Em Guaíba foi entregue o certificado para Secretário de Assistência Social e Coordenador da Defesa Civil, Rogério de Souza. 

 

Notícias

Defesa Civil do Rio Grande do Sul