Regional de Uruguaiana presta instrução sobre aplicação de recursos federais ao município de São Francisco de Assis

Cinco homens em pé com roupas escuras. Ao fundo da sala, o simbolo da Defesa Civil
Representantes do município de São Francisco de Assis - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Por Yan Dias Taborda

Regional de Uruguaiana, representada pelo seu coordenador, Major Castro e o adjunto, Sargento Roberto, recebeu na segunda-feira (04) o prefeito de São Francisco de Assis, Rubemar Paulinho Salbego e sua comitiva na sede da coordenadoria do município.

A razão desta reunião  foi para prestar instrução sobre aplicação de recursos federais de resposta. Na ocasião, a coordenadoria recebeu um certificado de agradecimento e reconhecimento pelo apoio nos eventos climáticos de 2017, onde conseguiram a aprovação de R$ 258.541,27 em recursos federais. Esse valor será  direcionado a reestruturação da cobertura do Hospital Santo Antonio, atingido por um vendaval no ano passado.

Três homens em pé  com roupas escuras. Dois deles estão segurando certificados de reconhecimento e agradecimento.
Representantes do município de São Francisco de Assis. - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Sete pessoas em pé com roupas escuras. Dois deles estão segurando certificados de reconhecimento e agradecimento.