Regional de Uruguaiana faz vistoria em municípios atingidos por cheias no Rio Grande do Sul

Um homem de colete laranja, junto a duas mulheres, uma veste roupa listrada e outra veste roupa na cor verde.
Vistoria em abrigo provisório no município de Dom Pedrito - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Por Camila Santos

A Coordenadoria Regional de Uruguaiana viajou, em dois dias, mais de 1100 km para apoiar os municípios que foram afetados pelas cheias dos rios Quaraí, Ibirapuitã e Santa Maria.

Nesta terça-feira (19) o Coordenador, Major Castro e seu Adjunto, Sargento Roberto visitaram os municípios de Alegrete e Rosário do Sul – que foram atingidos pelas cheias dos rios Ibirapuitã e Santa Maria.

Além desses municípios, a Coordenadoria Regional de Uruguaiana, na segunda-feira (18), visitou Dom Pedrito e Quaraí. O Coordenador Major Castro e seu Adjunto foram recebidos pelo prefeito, Ricardo Gadret, o vice-prefeito, Mario Correa e secretários do município de Quaraí. A Regional de Uruguaiana ajudou no auxilio, junto à coordenadoria municipal, em registros dos danos causados pelas adversidades. Em Dom Pedrito houve a vistoria do abrigo provisório no parque de exposições do Sindicado Rural, onde 20 famílias que sofreram com as inundações estavam abrigadas.