Regional de Frederico Westphalen visita os municípios de Derrubadas, Bom Progresso e Três Passos

Seis pessoas em pé, com roupas claras. Ao fundo da sala, três bandeiras.
Representantes do município de Bom Progresso - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Por Yan Dias Taborda

Representando a Regional de Frederico Westphalen o Coordenador, Major Aguiar e seu adjunto, soldado Noé realizaram mais visitas técnicas pelo RS. Desta vez, foram os municípios de Derrubadas, Bom Progresso e Três Passos que receberam a Defesa Civil.

No município de Derrubadas, foram recebidos pelo prefeito, Alair Cemin e pelo coordenador municipal, Marcus Cesar. Em Bom Progresso a recepção foi feita pelo prefeito, Armindo David Heinle, pela coordenadora municipal, Ledi Daiana Diesel e toda sua equipe. Por fim, no município de Três Passos, foram recepcionados pelo vice prefeito, Jorge Leandro Dickel, pelo coordenador e secretário do meio ambiente, Diego Hider Maciel e pelo sub coordenador, Vertener Both.

Estas visitas técnicas tiveram como objetivo, tratar de diversos assuntos ligados à Defesa Civil, incluindo o Plano de Contingência e a apresentação do novo sub coordenador da Regional de Frederico Westphalen, soldado Noé.

Quatro pessoas em pé, com roupas claras. Atrás dessas pessoas, tem uma foto de uma paisagem do município.
Representantes do município de Derrubadas - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Cinco pessoas em pé com roupas claras. Ao fundo, tem um banner do município
Representantes do município de Três Passos - Foto: Divulgação/Defesa Civil