Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Regional de Frederico Westphalen realiza encontros técnicos em cidades gaúchas

Publicação:

Cincos homens sorrindo para a foto, dois deles estão entrelaçando as mãos a frente da barriga. Dois usam coletes laranjas. Estão em frente a uma janela e bandeiras.
Coordenadoria Regional de Frederico Westphalen reunida com representantes do município de Faxinalzinho - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Por Camila Santos

Pelo Rio Grande do Sul, a quinta-feira (23) foi de encontros técnicos. Na Regional de Frederico Westphalen, as reuniões aconteceram nos municípios de Faxinalzinho, Nonoai, Rio dos Índios, Ametista do Sul e Alpestre. O Coordenador, Major Carlos Alberto Aguiar e seu adjunto, Sargento Servi estiveram com representantes municipais tratando de assuntos referentes aos trabalhos da Defesa Civil e reforçando o convite para o projeto Capacitar 2018. 

No município de Faxinalzinho a Defesa Civil se encontrou com o prefeito Selso Pelin, o Coordenador Municipal de Defesa Civil, Elso Pelin e pelo subcoordenador, Guilherme da Silva.   em Nonoaia regional foi recebida pelo vice-prefeito Paulo Rodrigues e agentes municipais. 

Na cidade de Rio dos índios, a Coordenadoria foi recebida pelo prefeito, Arlindo Flores da Cunha e pelos coordenadores de Defesa Civil municipal, Mansur Tremeia e Idonez Picolli. Em Ametista do Sul, a Defesa civil foi recebida pelo Secretário de Administração, Agostinho Zanatta e pelo subcoordenador, Glauber Ceratti. Também houve encontro técnico em Alpestre, onde a Regional foi recebida pelo prefeito, Rudimar Argenton 

Notícias

Defesa Civil do Rio Grande do Sul