Regional de Frederico Westphalen realiza encontros técnicos em Saldanha Marinho e Colorado

Encontram-se cinco homens em uma sala, usando coletes laranjas e camisas claras. Também existem quadros com fotos das cidades.
Defesa Civil do Estado se reúne com representantes de Colorado - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Por Yan Dias

Na manhã desta quinta-feira (9) a Regional de Frederico Westphalen, representada pelo coordenador, Major Aguiar e seu adjunto, Sargento Cervi, esteve em Saldanha Marinho e Colorado, com o objetivo de realizar visitas técnicas nos municípios. A primeira visita foi na cidade de Saldanha Marinho, onde a Defesa Civil foi recebida pelo prefeito, Volmar Telles do Amaral e o coordenador, Lucas Pertille. Já na cidade de Colorado, o secretário de administração, Ivan Cesar de Bortoli e os coordenadores municipais de Defesa Civil, Fábio Maioki e Ilton Souza, recepcionaram os coordenadores estaduais.

Em ambos os encontros foram abordados os trabalhos da Defesa Civil, tanto em âmbito estadual como municipal. Também foi discutido o Plano de Contingência (que formaliza modos de ação e controle prévio, no decorrer e posteriormente à ocorrência de eventos meteorológicos) e a importância da participação no Projeto Capacitar 2018.

Quatro homens  em uma sala branca, usando coletes laranjas e camisas em tons claros. Ao fundo da sala encontram-se bandeiras país, estado e cidade.
Defesa Civil do Estado se reúne com representantes de Saldanha Marinho - Foto: Divulgação/Defesa Civil