Mais homologações e reconhecimentos são publicados

Coordenadores regionais auxiliam municípios no preenchimento da documentação
Por Bruna Staub

O Diário Oficial do Estado de hoje (17) trouxe mais duas homologações de processos de Situação de Emergência (SE) assinados pelo Governador José Ivo Sartori. São Lourenço do Sul e Hulha Negra, ambos atingidos por chuvas intensas no mês de abril, juntam-se a outros 21 municípios (confira abaixo) que já haviam preenchido a documentação necessária para comprovação de danos e obtiveram a homologação nas últimas semanas.

Além das homologações, hoje também foram publicados, no Diário Oficial da União, outros quatro reconhecimentos do Estado de Situação de Emergência de municípios gaúchos por parte do Governo Federal. São eles: Aceguá, Campinas das Missões, Morro Redondo e Rosário do Sul. Além destas, outra cinco localidades (Cerrito, Herval, Pedro Osório, Pinheiro Machado e São Francisco de Assis) já tiveram o reconhecimento.

Municípios com SE homologada:

1. Aceguá
  2. Arroio Grande