Várias pessoas sentadas em uma mesa
GOVERNADOR E SECRETÁRIOS RECEBEM DEMANDAS DE MUNICÍPIOS DA ZONA SUL ATINGIDOS PELA CHUVA - Foto: SECOM
Por Secretaria de Comunicação/SECOM

A força-tarefa criada pelo governador Eduardo Leite, que envolve as secretarias de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Obras e Habitação, Meio Ambiente e Infraestrutura (incluindo Corsan e CEEE) e Articulação e Apoio aos Municípios, Casa Civil e Defesa Civil, recebeu, na tarde desta terça-feira (5/11), prefeitos de cidades da Zona Sul atingidas pela chuva. As demandas apontadas pelos municípios giram em torno, principalmente, de recuperação de estradas, maquinários e auxílio para a agricultura. As prefeituras ainda precisam detalhar os levantamentos para ter os decretos de emergência homologados pelo Estado. Ainda assim, Leite determinou que doações e necessidades urgentes sejam atendidas com o máximo de celeridade conforme possibilidade do governo.