Defesa Civil vai ao município de Alpestre para fortalecer cultura da prevenção

Dois homens de pé posando para foto em uma sala com uma mesa de trabalho e dois sofás.
O coordenador municipal Amarildo de Souza continuará atuando junto da Defesa Civil nos próximos anos - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Por Deise Freitas

Na quarta-feira (18) a Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil de Frederico Westphalen esteve em Alpestre, na região Noroeste gaúcha. O encontro serviu para fortalecer a parceria entre Estado e município - que já vem de longa data.

O coordenador da regional Major Henrique conversou com o prefeito reeleito Alfredo Moura e Silva. Também esteve presente na reunião o coordenador municipal Amarildo de Souza.

Além de fortalecer a parceria,  foram tratados assuntos como o Projeto Capacitar 2017, a atualização do Plano de Contingência, entre outros.