Defesa Civil vai ao município de Alegrete para encontro técnico e vistoria

Uma sala onde estão sentados os coordenadores municipais e estaduais juntamente com a prefeita
Os encontros com novos representantes municipais são de suma importância para um trabalho integrado - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Por Deise Freitas

Na última quinta-feira (19), a Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil de Uruguaiana esteve em Alegrete para encontro técnico com a nova administração.

O Coordenador Major Castro e seu Adjunto Sargento Roberto conversaram com a prefeita Cleni Paz e seus coordenadores sobre a importância do trabalho integrado entre município e Estado.

WhatsApp Image 2017 01 19 at 15 49 38
Foi realizada vistoria na área do Arroio Regalado - Foto: Divulgação/Defesa Civil

O encontro técnico serviu para familiarizar a representante municipal e sua equipe com os objetivos e trabalhos da Defesa Civil do Estado. No dia, também foi realizada uma vistoria na área do Arroio Regalado que possui um histórico de enxurradas.

Para o problema, foram debatidas medidas preventivas que serão analisadas para evitar futuros transtornos para a comunidade da região.