Defesa Civil se reúne com prefeito de Uruguaiana

Um homem sentado em sua mesa olhando para um papel que é mostrado por outro homem. Um terceiro observa mais afastado o papel apresentado.
Defesa Civil vai aos municípios para conversar com os novos representantes municipais - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Por Deise Freitas

Nesta quarta-feira (18) a Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil de Uruguaiana esteve presente com o prefeito eleito do município. O encontro técnico serviu para familiarizar o representante municipal com objetivos e trabalhos da Defesa Civil do Estado.

Na oportunidade, o Coordenador Major Castro e seu Adjunto Sargento Roberto conversaram com o prefeito Ronnie Mello.  A importância do trabalho integrado do município e Estado foi o eixo da conversa.