Defesa Civil recebe representantes de Novo Hamburgo e Augusto Pestana

IMG 4524
Defesa Civil está sempre de portas abertas para receber os municípios - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Por Deise Freitas

A Defesa Civil viaja até as cidades do RS para visitas técnicas, mas também recebe representantes municipais. Na tarde da quinta-feira (23), estiveram no Palácio Piratini, sede da Defesa Civil, representantes de Novo Hamburgo e Augusto Pestana.

O coordenador, Major Goi, e seu adjunto, Sargento Ambrósio, estiveram com os agentes, Claudiomiro da Fonseca e Arci Darci Fetter Jr, de Novo Hamburgo. A equipe, que foi nomeada recentemente, recebeu informações sobre os trabalhos da Defesa Civil.

De Augusto Pestana, esteve presente o vice-prefeito Waldir Callai e o secretário de Planejamento e Habitação, Everton Scheider. Juntos a equipe conversou com o Adjunto da Divisão de Convênios, Tenente Françoes, que passou informações de interesse da equipe sobre a Defesa Civil.