Defesa Civil recebe representantes de Cerrito

cinco homens sentados entorno de uma mesa de reunião.
Defesa Civil está sempre de portas abertas para receber os municípios - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Por Deise Freitas

Na tarde de quarta-feira (18), representantes municipais de Cerrito vieram até Porto Alegre para um encontro técnico com a Defesa Civil. A equipe preocupada com as crianças do município pediu ajuda para a entrega de brinquedos aos pequenos.

Recebidos pelo Chefe da Divisão de Apoio Técnico Tenente Coronel Avila, o vice-prefeito Alexandre Silva da Rosa falou sobre a importância de cuidar das crianças carentes do município. A Defesa Civil se comprometeu em ajudar da melhor forma possível.

Também participaram da reunião o presidente da câmara de vereadores Pablo Torres da Rosa, o Engenheiro agrônomo Jorge da Rosa e o empresário Adilso Porto Santos.