Início do conteúdo

Defesa Civil recebe doações de evento promovido pela Secretaria de Planejamento, Governaça e Gestão

Publicação:

Uma sala bem grande com um grupo de pessoas na frente de uma tela. Na frente há uma mesa cheia de alimentos e agasalhos
A Defesa Civil agradece aos envolvidos com a campanha! - Foto: Divulgação/ Defesa Civil
Por Deise Freitas

A rede de solidariedade continua no Rio Grande do Sul. Na manhã desta quarta-feira (02), a Defesa Civil do Estado esteve no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF) para receber os donativos arrecadados pela Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG).

MG 4557
Coronel Alexandre Martins, Tenente Coronel Jarbas Trois de Avila e Tenente Marcelo participaram do evento - Foto: Leonardo Moraes

O Chefe da Casa Militar, Coronel Alexandre Martins, o Sub-Chefe da Defesa Civil, Tenente Coronel Jarbas Trois de Avila e o Chefe da Central de Doações, Tenente Marcelo da Silva estiveram no CAFF para agradecer pelo empenho da campanha interna e receber os donativos arrecadados pela equipe.

O secretário adjunto da SPGG, Josué Barbosa discursou sobre a ação realizada. No total, mais de uma tonelada de alimentos e 115 agasalhos foram arrecadados pela campanha.

Defesa Civil do Rio Grande do Sul