Defesa Civil realiza encontros técnicos em Palmares do Sul e Balneário Pinhal

três homens de pé posando para a foto. Estão em um escritório com mesa de reunião, arquivo de metal e um quadro com a foto do município
Coordenadores Regionais realizam encontros técnicos nos municípios gaúchos - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Por Deise Freitas

Na sexta-feira (24) a Coordenadoria Regional Metropolitana esteve nas cidades de Palmares do Sul e Balneário Pinhal. O coordenador adjunto, Sargento Ambrósio, conversou com representantes municipais sobre os trabalhos da Defesa Civil.

Nas duas reuniões a equipe dialogou sobre Legislação, Plano de Contingência (plano de ação para antes, durante e após eventos meteorológicos), Projeto Capacitar 2017, entre outros. O coordenador estadual, além de ministrar o debate, também salientou a importância da nomeação de um agente municipal.

Em Palmares do Sul a Defesa Civil foi recebida pelo antigo coordenador municipal, Alvair Bastos e o chefe de gabinete, Benay Medeiros. No município de Balneário Pinhal a reunião foi com o secretário de gestão, Hans Tassoni.