Defesa Civil promove encontros técnicos e doação de donativos

WhatsApp Image 2018 02 08 at 6 46 36 AM
Regional de Uruguaiana reunida com representantes do município de Bagé - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Por Camila Santos

Na quarta-feira (07), a Coordenadoria Regional de Uruguaiana esteve em Bagé e Candiota para encontro técnico com agentes dos municípios. O Coordenador, Major Rinaldo Castro e seu adjunto, Sargento Adão Roberto estiveram em reunião representando a Defesa Civil.

O encontro teve como finalidade a orientação de assinatura do decreto da Situação de Emergência – Bagé e Candiota, assim como outros municípios da região sul, estão passando por estiagem.

Também na quarta-feira (07) a Coordenadoria Regional de Caxias do Sul, representada pelo Coordenador, Major Alencastro, realizou a doação de roupas para o município de Jaquirana- os donativos são oriundos do município de Vale Real.

WhatsApp Image 2018 02 07 at 6 56 44 PM
Doação de roupas para o município de Jaquirana - Foto: Divulgação/Defesa Civil

Mesmo com o fim da Campanha do Agasalho, a Defesa Civil do Estado continua entregando donativos para municípios e entidades que solicitam ajuda.