Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Coordenadorias da Defesa Civil recebem homenagem e seguem realizando visitas técnicas pelo RS

Publicação:

Três homens reunidos, com coletes laranjas. Estão sorrindo para a foto. Em suas mãos seguram papeis.
Coordenadores Regionais reunidos para homenagem no município de Erechim. - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Por Camila Santos

Durante a manhã desta terça-feira (10) as coordenadorias de Frederico Westphalen e Passo Fundo receberam uma homenagem da Defesa Civil de Erechim. Os coordenadores estaduais, Major Aguiar, Major Mattei e Sargento Miranda receberam o agradecimento do município pelo trabalho prestado no município – homenagem fez parte do evento de comemoração de 100 anos de Erechim. 

Encontros técnicos 

A Regional de Frederico Westphalen continua realizando visitas técnicas nos municípios gaúchos.  

Na tarde de ontem (09), a Coordenadoria esteve em Três Palmeiras, onde foi recebida pelo prefeito, Silvânio Antônio Dias, e pela coordenadora, Deise Kossmann. No mesmo dia, esteve em Entre Rios do Sul com o prefeito, Jairo Paulo Leyter, e agentes municipais.   

Também na sexta-feira (06), a Coordenadoria visitou os municípios de Rodeio Bonito e Pinhal. Em Rodeio Bonito, a visita foi com o prefeito, Paulo Possamai, e com o coordenador, Arizoli Shobert. Na cidade de Pinhal, o vice-prefeito e coordenador, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, e o coordenador adjunto, Ederson Granella estiveram conversando com os representantes estaduais. 

As reuniões e visitas técnicas servem para tratar de ações e trabalhos de Defesa Civil. Também houve reforço ao convite para a participação da edição 2018 do Projeto Capacitar, que ocorrerá no dia 17 de maio em Erechim.

 

Notícias

Defesa Civil do Rio Grande do Sul