Coordenadoria Regional de Uruguaiana realiza encontros técnicos em São Francisco de Assis, Manoel Viana e Cacequi

Municípios confirmaram presença no Projeto Capacitar 2017

Cinco pessoa em volta de uma mesa retangular, marrom. Há uma parede branca, as outras são amareladas, como as poltronas de fundo. Na mesa há muitos documentos e ao fundo bandeiras, quadros de arte e um candelabro.
Encontro técnico no município de Cacequi - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Por Luka Pumes

Através de seu coordenador adjunto, Sargento Roberto, a Coordenadoria Regional de Uruguaiana realizou encontros técnicos em três municípios. Reuniões ocorreram São Francisco de Assis, Manoel Viana e Cacequi, na última quarta-feira (19).

Todos os municípios confirmaram presença no Projeto Capacitar 2017, que terá sua etapa na região em 10 de agosto – a cidade sede será Santana do Livramento. Prefeitos e coordenadores municipais dos três municípios ainda receberam instruções sobre temas de proteção e prevenção em caso de adversidades meteorológicas.

Encontros técnicos são fundamentais para que as informações necessárias em caso de evento adverso/desastre estejam sempre atualizadas e organizadas. A Defesa Civil Estadual seguirá visitando os municípios para contribuir e estimula a cultura de prevenção.