Coordenadoria Regional de Santa Maria realiza visitas técnicas em Boa Vista do Incra e Fortaleza dos Valos

Três pessoas em pé, com roupas claras segurando um folheto. Ao fundo da sala encontram-se três bandeiras e uma planta.
Município de Fortaleza dos Valos - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Por Yan Dias Taborda

A Coordenadoria Regional de Santa Maria, nesta terça-feira (19), representada pelo Coordenador, Coronel Freitas e seu adjunto, Sargento Wilberto, realizou uma visita aos municípios de Boa Vista do Incra e Fortaleza dos Valos.

Na parte da manhã, a Coordenadoria esteve reunida com o prefeito, Cléber Trenhago e a coordenadora, Luiza, de Boa Vista do Incra.

Já no município de Fortaleza dos Valos, a Defesa Civil foi recepcionada pela prefeita, Márcia Rossatto Fredi que aproveitou o encontro e convidou a Coordenadoria para participar das festividades em comemoração aos 36 anos do município, que ocorrerá de 28 de abril a 05 de maio.

Em ambas as visitas, a Coordenadoria discutiu o alinhamento e organização do sistema de Defesa Civil nos municípios.

Três pessoas em pé, com roupas claras. Ao fundo da sala, encontram-se três bandeiras.
Município de Boa Vista do Incra - Foto: Divulgação/Defesa Civil