Coordenadoria Regional de Passo Fundo promove visitas técnicas nos municípios do Estado

Três homens e uma mulher em pé. Ao fundo da sala encontra-se um banner com fotos do município.
Representantes do município de Jacutinga - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Por Yan Dias Taborda

A Coordenadoria Regional de Passo Fundo, nesta semana, deu continuidade às visitas técnicas pelos municípios do RS. Representada pelo Coordenador, Major Mattei e seu Adjunto, Sargento Miranda, visitaram os municípios de Cruzaltense, Campinas do Sul, Ponte Preta e Jacutinga.

Começando pelo município de Cruzaltense, a Regional foi recebida pelo prefeito, Kely José Longo, pelo vice-prefeito, Nelson Jonas Franklin da Silva e pelo coordenador municipal de proteção e Defesa Civil, Nelvio Gasparetto.

Em Campinas do Sul, a recepção foi feita pelo vice-prefeito, Nego Baldisera e pelo coordenador, Arcival Somenzi.

Já em Ponte Preta, foram recebidos pelo coordenador de Proteção e Defesa Civil, Sergio Lazzarotto.

Por fim, em Jacutinga foram recepcionados pela vice-prefeita, Salete Luft e pelo coordenador de Proteção e Defesa Civil, Jair Strapasson.

Estes encontros técnicos têm por objetivo divulgar a edição do Projeto Capacitar 2018, a ser realizado no município de Erechim no dia 17 deste mês. Assim, também reforçaram a importância da atualização dos Planos de Contingência municipais, preparando preventivamente os servidores de cada município.