Coordenadoria de Frederico Westphalen finaliza mais uma semana de visitas técnicas

Sete pessoas em pé com roupas escuras em uma sala bem iluminada.
Representantes do município de Rondinha - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Por Yan Dias Taborda

A Regional de Frederico Westphalen, representada pelo coordenador, Major Aguiar e seu adjunto, soldado Noé compareceu nesta semana, entre os dias 04 e 08 de junho, para mais visitas técnicas. Desta vez, os municípios visitados foram Seberi, Rondinha, Ronda Alta, Frederico Westphalen, Tiradentes do Sul e Novo Tiradentes.

Nesta manhã (8) a coordenadoria participou, na Praça Central de Frederico Westphalen, da divulgação da Campanha do Agasalho 2018, com apoio do Corpo de Bombeiros.

Na quinta-feira (07), no município de Seberi, a coordenadoria recebeu o convite para participar de uma entrevista na Rádio Seberi AM 880. Em Tiradentes do Sul, foi recebida pela secretária de administração e coordenadora municipal da Defesa Civil, Jordana Diel e o diretor de comunicação e subcoordenador, Maisson Mikelle Danez Fuhr.

No município de Novo Tiradentes, a recepção foi feita pelo prefeito municipal Adenilson Della Pachoa, pelo coordenador de Defesa Civil, Luis Carlos Benedette e pelo subcoordenador, Jorge Borelli.

Já na quarta-feira (06), em Frederico Westphalen, foram convidados para participar de uma entrevista na Rádio Luz e Alegria AM 1160. Na terça-feira (5), retornaram a Seberi, para participar de uma nova entrevista, desta vez, na Rádio Fortaleza FM 89.9. Seguindo para Rondinha, a recepção foi feita pelo prefeito, Ezequiel Psquetti, pelo vice prefeito, Aldomir Luiz Cantoni, e sua equipe.

Finalizando o dia de visitas, no município de Ronda Alta, os representantes foram recebidos pelo prefeito Miguel Angelo Gasparetto e pelo coordenador municipal de Defesa Civil, Anderson André Vicentini. Para completar, participaram de entrevista, na Rádio Máxima FM 91.9.

A razão destas visitas técnicas e entrevistas serviram para tratar de assuntos referentes à Regional de Frederico Westphalen e assuntos sobre a Defesa Civil. Também, divulgaram as ações referentes à Campanha do Agasalho 2018.